Pagar.me é destaque na Pequenas Empresas & Grandes Negócios
Pagar.me News
19 de setembro de 2015
O programa Pequenas Empresas Grandes Negócios, da TV Globo, publicou reportagem sobre o Pagar.me. A jornalista Juliana Munaro visitou nosso escritório e também conversou com um de nossos principais parceiros, a Ingresse.com, que aumentou as vendas em 20% desde janeiro, quando começou a usar o Pagar.me para receber pagamentos online.
Você pode ler a reportagem completa no site da Pequenas Empresas Grandes Negócios clicando neste link. A seguir, leia alguns trechos destacados na reportagem:
“Henrique Dubugras tem menos de 20 anos e ajudou a criar um site que faturou R$ 8 milhões no último ano. A startup que ele criou deslanchou depois de receber um prêmio no principal evento de meio de pagamentos do mundo. Ele competiu com as principais empresas do setor.
A ideia de Henrique foi um sistema de pagamento online, que uniu características de sistemas já existiam: rápido pra ser implantado, seguro, com boa aprovação de pagamento e barato.
O sistema de pagamento online promete também facilitar a vida de quem não é muito chegado em tecnologia. Para isso, os jovens chamaram suas avós pra conhecer o trabalho deles.”
Mas que história é essa de chamar as avós para conhecer o escritório? A reportagem do programa Pequenas Empresas Grandes Negócios exibiu partes de um vídeo que o Pagar.me promoveu durante o Dia das Mães. Chamamos nossas avós para conhecer o escritório e fazer uma compra online pela primeira vez.
Com o Checkout Pagar.me, nós realmente acreditamos que cada vez mais vovós poderão comprar pela internet. Basta melhorar a experiência do usuário. Se você tem um negócio digital, um ecommerce, uma loja online e precisa receber pagamentos, fique à vontade para entrar em contato com a gente!
Nós atuamos em um modelo de PSP, que mescla as vantagens de gateway, intermediador e adquirente para criar o melhor produto para você vender online. Com o PSP Pagar.me, você recebe pagamentos em seu e-commerce e aumenta seu faturamento em apenas alguns meses.